LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

A Loja Korrer concede o prazo de 30 dias corridos para trocas de produtos comprados na loja virtual. o cliente (somente o titular da compra) deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao corredor pelo e-mail: sac@lojakorrer.com.br no e-mail deverá mencionar o número do pedido da compra, nome, cpf, justificar o motivo da troca e o novo item à ser escolhido. esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet. 

Na troca será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os acessórios. o primeiro frete da troca será pago pela Loja Korrer. se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, Loja Korrer se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente. 

Depois de solicitada a troca, o serviço de atendimento ao corredor passará os dados para que os produtos sejam encaminhados novamente à Loja Korrer pelos correios. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet.

Troca em lojas físicas:

Caso o cliente desejar, pode fazer a troca pessoalmente na loja. basta trazer o produto nas mesmas condições em que foi recebido, com a embalagem original e a danfe ("nota fiscal"). para esta troca será considerado somente o preço pago pelo produto, desconsiderando-se eventual custo de frete pago pelo cliente.


Troca com diferença de preço:

Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento da diferença através de depósito ou boleto bancário. se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a devolução da diferença será feita ao titular da compra através de restituição no cartão de crédito ou depósito em conta corrente. nesse caso, o cliente também poderá optar por manter a diferença como crédito para uma futura compra.

Atenção: o produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Loja Korrer não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Korrer se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Devoluções:

O cliente que compra em qualquer loja virtual tem o direito de arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias sem justificativa, a contar do dia da entrega. na devolução do produto será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os acessórios. somente o responsável pela compra poderá solicitá-la, e, para isso, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao corredor, pelo e-mail: sac@lojakorrer.com.br e mencionar na mensagem o número do pedido, nome completo e cpf. a loja korrer se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

Depois de solicitada a devolução, o serviço de atendimento ao corredor passará os dados e informações para que o produto seja encaminhado novamente à Loja Korrer pelos correios. esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet. o processo para o reembolso pode levar até 7 (sete) dias úteis, sendo que para boleto bancário será feito depósito em conta corrento e no cartão de crédito será o estorno na fatura. não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: o produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Loja Korrer não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. nessas condições, a  Loja Korrer  se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!