LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Histórias Lindas

Quinta-feira merece uma história inspiradora, não é mesmo?

15 de fevereiro de 2021

Banner Quinta-feira merece uma história inspiradora, não é mesmo?

Quinta-feira merece uma história inspiradora, não é mesmo?

Adriana Aparecida da Silva, não tem fé apenas no nome, tem fé na vida. Uma infância marcada pela dificuldade, trouxe o trabalho como um imperativo para a trajetória dela. Na cidade de Cruzeiro, ela dividia a vida com a família na batalha diária para garantir o essencial. Aos 9 anos de idade já trabalhava como empregada doméstica. Na primeira corrida que participou ganhou como prêmio 50 reais, que viraram um presente maior ainda. Com esse dinheiro, ela levou a mãe ao mercado para fazer uma compra usando o carrinho, realidade até então desconhecida pela família. Nessa mesma corrida ela usou um sapato, o único que tinha para correr.

O esporte trouxe para Adriana inúmeras conquistas: bicampeonato panamericano, com direito a recorde no Pan de Toronto (2h35min40s), inúmeras maratonas vencidas no Brasil e a participação em jogos olímpicos.

Nunca gostou das provas curtas e a maratona, a senhora das distâncias, é a sua prova. É aquela que exige tudo do atleta, que lida com a dor, com a exaustão, com os limites do corpo e da mente. Adriana não é só maratonista, ela é a número 1 no ranking brasileiro dos maratonistas. Assim como na maratona, Adriana lidou com a dor da fome, com a vontade de desistir, com as adversidades da vida. Sua vitória, Adriana, é a nossa vitória.

É a vitória que o esporte pode fazer na vida das pessoas. Gratidão, @adrianamaratona , por nos ensinar que adversidades fortalecem o corpo criam mentes determinadas. Obrigada por nos mostrar que correr 42,195Km é muito mais do que ganhar uma medalha. Obrigada por nos mostrar que o esporte transforma vidas e que a persistência é capaz de construir vencedores com as condições que eles tiverem.

E você, já experimentou a maravilha que é se transformar através do esporte?

Boas, felizes, lindas e respeitosas corridas!

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!